Sitemap

Cuidado que pode preservar sua saúde

8 junho 2016
Comentários 0
Categoria Artigos
8 junho 2016, Comentários 0

Você já deve ter ouvido alguém dizer: Nossa aquela pessoa sempre cuidou da sua alimentação, fez atividade física e acabou morrendo tão jovem. Pois bem, aqui vai uma alerta muito importante para sua saúde. Tantas pessoas que morrem cedo podem ter alguns hábitos saudáveis, porém, se descuidaram de outros fatores que também levam a óbito. São os cuidados com seus pensamentos de preocupações.

A preocupação é um dos fatores desencadeadores de doenças orgânicas e físicas. Dale Carnegie, autor do livro Como Evitar Preocupações e Começar a Viver nos adverte sobre os perigos que as preocupações podem representar para nossa saúde. Um entre tantos outros é a hipertensão. Diz o autor: “Os que não sabem como combater as preocupações morrem jovens”.

Conforme a psicologia e os psicólogos nos orientam, é necessário resolver os problemas que afetam as emoções e adoecem o corpo. Busque resolver as preocupações e as tensões emocionais que afetam diretamente a sua saúde e comece viver mais leve e mais feliz.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *